Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Assassin’s Creed Infinity vai-te levar até ao Japão

Será um dos ambientes de jogo.

Assassin’s Creed Infinity poderá ser finalmente o jogo que vai saciar o desejo dos fãs por histórias de assassinos e lâminas ocultas no Japão, de acordo com novas informações não oficiais vindas de uma das mais fiáveis fontes da indústria.

Após Jason Schreier ter comentado que Assassin’s Creed Rift te levará para Bagdade e não para um ambiente Azteca, que nem sequer estará em Assassin’s Creed Infinity, é a vez de Jeff Grubb acrescentar algumas informações em torno do próximo grande projeto na popular série da Ubisoft.

Segundo Grubb, Assassin’s Creed Infinity terá uma história e missões no Japão, onde poderás finalmente saciar esse desejo por um Assassin’s Creed no Japão. Infinity é descrito como um RPG em mundo aberto, mas ao invés de se focar numa só personagem ou narrativa, terá um hub que te permite aceder a diversas experiências.

Assassin’s Creed Infinity será o culminar de anos de trabalho durante os quais a Ubisoft começou a orientar os jogos da série para o formato de jogos vivos, com constantes atualizações, novos conteúdos e expansões longos meses após o lançamento.

Valhalla é o mais recente e mais próximo dessa visão da Ubisoft, mas será Assassin’s Creed Infinity a alcançar em pleno esse estatuto, descrevem fontes não oficiais. Infinity terá um hub principal a partir do qual escolhes o cenário e narrativa que queres descobrir e a partir daí vives uma fantasia Assassin’s Creed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin’s Creed Infinity

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários