Skip to main content

Rumor: Apple TV+ adquire os direitos de Spyro e Crash Bandicoot

Mais séries baseadas em videojogos a caminho?

Cada vez mais jogos estão a ser adaptados para formatos de série televisiva e é possível que Spyro e Crash Bandicoot sejam os próximos a saltarem dos videojogos para o pequeno ecrã.

De acordo com a Buzzfeed, a Apple terá aparentemente adquirido os direitos para produzir programas animados baseados nas franquias de Crash Bandicoot e Spyro the Dragon para o seu serviço de streaming, Apple TV +.

A série de comédia infantil animada de meia hora, para já de intitulada Spyro the Dragon's Guide to Treasure Hunting, será produzida pela Apple Studios, Activision Blizzard Studios, JibJab Bros. e pelo estúdio de animação canadiano, The Volta.

Pouco mais se sabe de momento sobre esta série de Spyro, se bem que o artigo menciona que a mesma está agendada para 2022.

Para além disso, a série de Spyro "será de natureza episódica em oposição ao formato de 3 segmentos empregado para The Adventures of Crash Bandicoot, previamente anunciado." Teremos de esperar por um anúncio oficial por parte da Apple e mais informações sobre ambas as séries.

Gostavas de assistir a um série sobre Spyro e Crash Bandicoot?

Lê também