Skip to main content

Rumor: Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp adiado para 2023

Loja informa clientes de nova previsão.

Inicialmente previsto para o final de 2021, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp foi adiado para desfrutar de um pouco mais de tempo de desenvolvimento, mas foi novamente adiado devido a acontecimentos no mundo real.

A Nintendo não se referiu diretamente ao acontecimento, mas a guerra na Ucrânia após a invasão da Rússia no final de fevereiro deste ano é esse momento trágico que motivou a companhia a adiar o lançamento pela segunda vez.

Previsto para 8 de abril, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp ficou sem uma data específica de lançamento, apenas previsto para 2022 e até isso poderá mudar.

De acordo com informações prestadas pela loja Coolshop da Suécia, a mesma loja que revelou corretamente a data de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition antes do anúncio oficial da Nintendo, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp chegará somente em fevereiro de 2023, mais precisamente no dia 24.

Esta data é curiosa pois é o dia em que será assinalado um ano após a invasão da Ucrânia, mas de momento ainda não temos um comunicado oficial da Nintendo. Apenas a informação desta loja que no passado acertou numa data de um jogo da companhia.

Lê também