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Rumor: A maioria dos jogos da Telltale foram falhanços comerciais

Apenas a Season 1 de Walking Dead e Minecraft deram lucro.

A falência da Telltale Games apanhou todos de surpresa. Com tantos jogos de diversas licenças no mercado, ninguém estava à espera que a companhia fechasse as portas, mas esta é a realidade.

Joe Parlock, que contribui com artigos para a Forbes, Telegraph e Polygon, tem publicado informações das suas fontes no Twitter. Uma dessas informações é que a maioria dos jogos da Telltale Games foram falhanços comerciais.

"Aparentemente, apenas Minecraft: Story Mode e 7 Days to Die estavam a dar lucro. O resto era dinheiro dos investidores e o acordo com a Netflix, que acabou por secar," escreveu Parlock.

"De acordo com a fonte, o Batman entrou em declínio e foi um dos maiores falhanços comerciais para a Telltale."

"Basicamente, apenas a primeira temporada de The Walking Dead fez dinheiro. Tudo entre isso e Minecraft foi um falhanço financeiro - Wolf, depois da Season 1 de TWD, Borderlands, Game of Thrones. Tudo falhanços."

Felizmente para os trabalhadores da Telltale, já vários estúdios mostraram que estão dispostos a contratar o pessoal que foi despedido como parte do processo de falência.

Sobre o Autor
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Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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