Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rogue Company para a Switch será encerrado em junho

As outras versões permanecem ativas.

A Hi-Rez Studios anunciou o encerramento da versão Switch de Rogue Company a 20 de junho, jogo gratuito que permanecerá ativo nas restantes versões PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

A partir de hoje, 11 de abril, os jogadores de Rogue Company na Switch já não podem comprar itens digitais com dinheiro real e a equipa informa que a decisão foi difícil, mas foi tomada devido ao desempenho da versão na consola da Nintendo.

Sem a capacidade para fornecer o nível de apoio que estes jogadores merecem, a Hi-Rez vai-se focar nas outras versões para melhor suporte, incluindo o plano para lançar novidades com maior frequência.

O estúdio sabe que a comunidade poderá estar desiludida com esta decisão, mas assegura que tentaram encontrar outra solução para Rogue Company na Nintendo Switch, algo que não conseguiram.

Para os que jogam Rogue Company na PlayStation, Xbox ou PC, fica a nota que terão todo o suporte da Hi-Rez.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rogue Company

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários