Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rod Fergusson: "Ainda pode fazer mais."

Produtor de Gears of War 2 sobre a 360.

Rod Fergusson, o produtor executivo de Gears of War 2, disse em entrevista ao site VG247 que inovações tanto nos jogos como nos serviços da Microsoft significa que ainda não vimos o limite do que pode ser feito na Xbox 360.

Fergusson acredita que pode fazer mais e que "o hardware, em alguns aspectos, tem sempre limites, mas é o software que toma partido disso".

"O motor Unreal está a evoluir - evoluiu imenso do Gears 1 para o Gears 2 - e penso que vamos ver as pessoas a continuar a levar mais além a forma como usam a memória, e como usam o disco rígido, e todo esse tipo de coisas".

Fergusson também acredita que vamos continuar a ver melhorias para jogos específicos e a forma como podem desenhar a tecnologia para tirar vantagem da consola é a melhor maneira possível. O homem da Epic acredita que existe muito espaço para crescer e funcionalidades como o Live ajudam a manter a plataforma interessante.

"Penso que muito disso vem dos serviços, e saber o que está a caminho do Xbox Live no próximo par de ano".

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários