Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocksteady considera jogo "maluco" de Bane

O vilão como personagem principal.

Com o sucesso de Batman Arkham Asylum, e com uma sequela já anunciada, a Rocksteady parece ter já algumas ideias e ambições para futuros novos jogos.

A falar com o site Videogamer, o director do estúdio, Sefton Hill, confessa que gostaria de fazer um jogo baseado num vilão de Batman.

"Eu penso que umas das coisas que te apercebes ao trabalhar no Batman é que vês o quão bons os vilões são. Penso realmente que existe espaço para pegar nesses vilões, até um dos menos famosos como Bane, que tem uma história passada fenomenal, e trabalhar em algo original e fresco", disse Hill.

"Isso é algo que seria menos popular, mas que poderia ser interessante e excitante. Isso podia ser maluco."

Quanto a vocês não sei, mas eu creio que um jogo com um vilão na personagem principal, nomeadamente o Bane, seria algo que gostaria de ver.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários