Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar não está contente com o filme da BBC sobre GTA

Acusa o canal de ter inventado coisas.

Apesar do processo legal aberto em maio pela Rockstar, a BBC transmitiu ontem o seu filme sobre Grand Theft Auto, focando-se na disputa que houve com Jack Thompson, o advogado responsável por montar uma campanha contra a série.

A Rockstar não ficou nada contente, deixando isso bem explícito na sua conta do Twitter. Na maioria das vezes, a conta apenas é usada para promover os seus jogos, mas desta vez a Rockstar dirigiu-se diretamente à BBC e acusou o canal de ter feito um filme de coisas inventadas.

Vários produtores de videojogos que naquela altura trabalhavam na Rockstar também demonstraram o seu descontentamento no Twitter, pois o filme mostra coisas que nunca existiram ou aconteceram, nomeadamente break dancing no estúdio e roupas usadas pelos funcionários da marca Rockstar.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes