Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar goza com a controvérsia do crunch em Red Dead Redemption 2

Na descrição de um revólver.

Red Dead Redemption 2 está a dar que falar por ser um forte candidato a jogo do ano, mas nas semanas que antecederam o seu lançamento, foi falado por outros motivos menos felizes.

Quando Dan Houser da Rockstar Games afirmou que funcionários da equipa de desenvolvimento trabalharam 100 horas durante várias semanas para cumprir objectivos, algo que mais tarde tentou esclarecer, a companhia viu-se envolvida numa nova controvérsia relacionada com o crunch.

Agora que o jogo chegou às lojas, os jogadores estão a explorar Red Dead Redemption 2 e foi encontrada na descrição de um revólver o que só pode ser considerado como uma alusão a essa controvérsia.

A imagem que podes ver em baixo, presentada no Reddit, via PCGamesN, revela como a Rockstar Games brinca com a controvérsia do crunch ao apresentar uma arma.

"É fabricada por trabalhadores competentes que trabalham horas sem parar a cada semana e aos fins de semana por pouco dinheiro para te apresentarem o melhor revólver disponível actualmente."

Esta frase parece uma clara alusão ao crunch e às diversas controvérsias nas quais a Rockstar Games já se viu envolvida e agora fica a questão: esta descrição foi adicionada antes ou depois do mais recente episódio?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários