Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar estuda hipótese de incluir sistema de Karma em GTA

As acções afectariam de forma dinâmica o ambiente e os personagens do jogo.

Os fãs da série Grand Theft Auto poderão ter que medir os seus actos nos jogos dentro de alguns meses. Um inquérito da Rockstar pergunta se os fãs da série estariam interessados em ver um sistema de karma incluído nos próximos jogos da série.

Com este sistema de karma o jogador poderia escolher entre o bem e o mal, provocando diversas reacções no ambiente do jogo, tal como acontece em títulos como Fallout 3, Mass Effect e Oblivion. Até agora esta tecnologia não tinha sido aplicada de forma contundente na série da Rockstar, apesar de Grand Theft Auto IV incluir um sistema de decisões.

Vamos ficar a aguardar para saber o resultado deste inquérito e ver se a Rockstar vai acabar por incluir um sistema de karma no próximo jogo da série, que poderia vir já incluído no segundo episódio descarregável de Grand Theft Auto IV ou num novo jogo da série.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários