Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar esqueceu-se de alterar o preço das gasolineiras em The Criminal Enterprises

O preço dos combustíveis aumentou, só que não.

The Criminal Enterprises é o mais recente DLC gratuito para GTA Online.

A sinopse oficial da Rockstar Games, que estabelece a base narrativa para as novas missões "Operation Paper Trail", diz-nos que os preços dos combustíveis aumentaram na região de San Andreas devido à família Duggan, magnatas do petróleo do Texas.

Mas há uma falta de atenção ao detalhe no DLC, tal como notado por um utilizador do Reddit. Apesar da Rockstar dizer que o preço dos combustíveis aumentou (imitando o que está a acontecer no mundo real), não alterou os preços listados nas gasolineiras do jogo.

Na imagem partilhada pelo utilizador, podemos ver que o preço de uma gasolineira é idêntico ao preço de 2013. Não é um pormenor importante no grande plano, mas são detalhes que ajudam à imersão e realismo.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários