Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar enviou presente ao jogador do Stadia com 6000 horas em Red Dead Redemption 2

Ajudou a comunidade a preservar o progresso no jogo.

O jogador que passou mais de 6000 horas a jogar Red Dead Redemption 2 no Google Stadia recebeu um grande presente da Rockstar Games, no mesmo dia em que o serviço encerrou.

Na embalagem que recebeu, o jogador encontrou diversas t-shirts, canecas, um saco de transporte, um colete em camurça, autocolantes, um abre latas, e um tapete de rato com vários animais presentes no mundo do jogo.

Conhecido nas redes sociais como Colour, este jogador chegou às manchetes em Setembro de 2022 quando se queixou que ia perder todo o seu progresso em Red Dead Redemption 2 assim que o Stadia terminasse.

Cerca de um mês depois, conseguiu obter uma resposta da Rockstar Games. Todos os jogadores de Red Dead Redemption 2 no Stadia podiam transferir o progresso para outra plataforma, desde que tivessem jogado 30 dias antes da Google anunciar o final do serviço.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários