Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar acredita que o futuro dos videojogos está nos DLC

Produtora está surpreendida com a recepção a The Lost and Damned.

A Rockstar Games, parece ter estabelecido novas normas no que toca aos conteúdos adicionais com o lançamento de The lost and Damned, o primeiro episódio adicional de GTA IV.

A produtora sente-se bastante satisfeita com a recepção dos jogadores em relação ao seu conteúdo descarregável, e acredita que o futuro do entretenimento digital está nestes conteúdos.

No último podcast do Major Nelson, Jeronimo Barrera, chefe de desenvolvimento de GTA, disse que, "Penso que as pessoas estão a ver isto como o futuro dos jogos. Oobviamente que iremos continuar a criar mais jogos completos, mas também estamos entusiasmados com o que podemos fazer com o Xbox Live e com os DLC."

Barrera diz também que o episódio para GTA IV apresenta uma elevada quantidade de linhas de diálogo que dificilmente poderiam ser postas num filme pela sua extensão.

"Se colocassem o guião de The Lost and Damned num filme, seria uma verdadeira loucura," comenta o produtor da Rockstar, que reconhece no podcast do Major Nelson o incrível potencial que têm os videojogos como meio audiovisual na forma de contar histórias.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários