Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rock Band 2 sem data para a Europa

Ainda por confirmar

Foi ontem que finalmente Rock Band 2 foi anunciado oficialmente. As primeiras informações apontavam para um lançamento simultâneo na Europa e na América mas tal não está confirmado. Foi tudo um mal entendido.

Um representante da Electronic Arts esclareceu à Eurogamer que não há nenhuma data confirmada para o lançamento de Rock Band 2 na Europa. O jogo que deverá apresentar várias melhorias e ainda enorme compatibilidade com o primeiro, conteúdos adicionais lançados após Rock Band 2 vão ser compatíveis com ambos os jogos, apenas um exemplo. Será um exclusivo temporário para a consola da Microsoft e será lançado no final do ano na América.

A Europa ainda vai ter que aguardar por uma data mas entretanto pode sempre sonhar em receber o primeiro, apenas lançado em 3 países Europeus e para a Xbox 360, ou então aguardar para ver como o grande concorrente de Rock Band 2, Guitar Hero: World Tour se vai apresentar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários