Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Robot Entertainment está a desenvolver DLC para Halo Wars

Estúdio confirma em nota de imprensa.

A Robot Entertainment revelou, através de uma nota de imprensa, que está a desenvolver conteúdos extra para Halo Wars, e que irá prestar apoio à comunidade de Age of Empires.

Tony Goodman, fundador da ex-Ensemble e responsável pelo novo estúdio Robot Entertainment, explicou que, "A indústria de videojogos está num estado de grande transformação. Não apenas os jogos, mas todo o sector. Tudo está a mudar: o sitio onde compramos jogos, como compramos, quanto pagamos, o tempo que jogamos, e com quem jogamos."

"Com uma equipa de desenvolvimento de jogos independente e dinâmica, composta por membros que são líderes na indústria e conhecedores do mercado, a Robot Entertainment está numa posição privilegiada para desempenhar um papel transformador no futuro da indústria."

Para além dos futuros conteúdos adicionais para Halo Wars, o estúdio, que emprega 45 funcionários da extinta Ensemble, está também a trabalhar num jogo totalmente novo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários