Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Robinson: The Journey vai puxar pelos gráficos do PlayStation VR ao limite

Crytek quer ser uma referência no dispositivo.

A Crytek, através de Niklas Walenski, desenhador de jogo, falou recentemente sobre o PlayStation VR e Robinson: The Journey, título que deverá puxar ao máximo pelos gráficos do dispositivo de realidade virtual da Sony.

"Como Crytek somos conhecidos pela qualidade gráfica que conseguimos atingir com o CryEngine, e tal como em todas as plataformas, estamos a fazer o nosso melhor para puxar os gráficos do PS VR ao limite. Queremos ser uma referência nesta nova plataforma," disse Walenski em declarações ao GamingBolt.

Em relação à concorrência no que diz respeito à tecnologia de realidade virtual, ele disse que, "O PlayStation VR tem vantagem quando se fala de acessibilidade, uma vez que as pessoas só precisam de comprar uma PS4 para usar o capacete. No entanto é o último dos três grandes capacetes a ser lançado este ano, por isso o Rift e o Vive já terão uma base de utilizadores. No final o software disponível em cada plataforma irá determinar o seu sucesso, e neste momento é difícil julgar qual terá mais sucesso."

Robinson: The Journey tem lançamento previsto para o final deste ano, enquanto que o PlayStation VR chegará às lojas em Outubro.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes