Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Robin Hunicke sobre o seu novo projeto

E como Journey o pode ter influenciado.

Robin Hunicke trabalha agora como designer executiva na Tiny Speck num novo MMO chamado Glitch mas até à bem pouco tempo trabalhava na thatgamecompany e no aclamado Journey.

Em entrevista com o Gamasutra, Hunicke revelou que a mudança sentiu-se como algo natural, especialmente após um projeto tão longo, mas que trabalhar em Journey motivou-a a procurar mais experiências multijogador.

"Trabalhar no espaço online deixou-me a pensar...como passamos de uma experiência a dois para dois mil, ou dez milhões?"

Hunicke diz-se completamente fascinada por Glitch e com a atenção que os jogadores tem como os outros jogadores e para com o jogo.

"O que me conquistou foram os próprios jogadores. Gostam mesmo de Glitch, e tornam-no num lugar lindo para se estar."

Atualmente a Tiny Speck parece embalada nas suas contratações e depois de Hunicke já conseguiu cativar Keita Takahashi que agora se encontra a trabalhar com o estúdio na Canadá.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Glitch

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários