Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Road House com Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior apoiado pela Prime Video

Remake do filme de 1989.

A Prime Video anunciou que vai apoiar o filme Road House de Jake Gyllenhaal, que lidera um elenco onde está presente a portuguesa Daniela Melchior, Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo e Lukas Gage.

Realizado por Doug Liman Helmed e produzido por Joel Silver, Road House é uma nova versão do filme de 1989, protagonizado por Patrick Swayze, que deu vida a Dalton, um segurança de bar na Flórida que dá por si no meio de uma série de acontecimentos inesperados.

“Road House é uma jogada vencedora para nós. Não só acena aos fãs do original, mas também é um filme para uma audiência grande e divertida”, afirma Jennifer Salke, gestora da Amazon Studios. “Nós estamos entusiasmados para colaborar com o Joel e Doug, e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por se juntarem para reimaginar este clássico da MGM como uma aventura cheia de ação para a nossa audiência global.”

“Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico”, afirmou Doug Liman. 

Com a sua presença entre o elenco de Road House da Prime Video, a portuguesa Daniela Melchior volta a surgir numa grande produção, após surgir em O Esquadrão Suicida.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários