Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rise of the Ronin perto do clímax do desenvolvimento

A Team Ninja trabalha a todo o vapor.

A Team Ninja está neste momento a terminar Wo Long: Fallen Dynasty, mas também continua a trabalhar em Rise of the Ronin e segundo o seu diretor, estão prestes a alcançar um marco importante no desenvolvimento.

Fumihiko Yasuda, trabalha como produtor de Wo Long e diretor de Rise of the Ronin, sendo um exemplo de como os líderes criativos desempenham várias funções em vários projetos em simultâneo. Na sua mensagem de Ano Novo 2023 para o japonês 4Gamer, disse que a equipa de Rise of the Ronin está perto de um momento importante.

Se a equipa de Wo Long está prestes a entregar o jogo para o lançamento, a equipa de Rise of the Ronin está muito próxima do clímax do desenvolvimento, o que a aproxima do final dos principais trabalhos para se começarem a focar na correção de erros e refinamento.

Yasuda pede o apoio dos jogadores e desta forma sugere que os trabalhos estão muito adiantados, apesar do jogo ter sido revelado recentemente.

Rise of the Ronin não está previsto para 2023 e provavelmente só chegará em 2024.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários