Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Riot Games poderá anunciar despedimentos em breve

Em vários departamentos.

A Riot Games, conhecida por League of Legends e Valorant, vai anunciar a qualquer momento uma vaga de despedimentos, que afetará vários sectores, como eSports e relações públicas.

Segundo Jacob Wolf, dedicado à cobertura dos esports, a Riot Games já informou os funcionários e departamentos dos despedimentos que estão a caminho, mas ainda não anunciou publicamente a decisão de reduzir a força laboral.

Wolf diz ter sido informado por pessoas na Riot sobre os despedimentos e partilha que "a escala ainda é incerta neste momento, mas até agora ouvi que afetará os recursos humanos, suporte e esports."

"Historicamente, a Riot não efetuou muitas reduções de funcionários no passado, mas está enquadrado com uma tendência na tecnologia, gaming e entretenimento com o começar das dificuldades económicas a afetar muitas empresas."

Como referido, a Riot Games ainda não falou publicamente sobre esta decisão de despedir funcionários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários