Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Riot explora possibilidade de ter Valorant nas consolas

E uma versão mobile.

Valorant está a caminho do PC, mas a Riot Games investiga a possibilidade de no futuro apresentar versões para consolas e mobile.

Actualmente, o foco está na versão PC, que está actualmente em fase de beta, mas o shooter poderá expandir-se para outras plataformas, algo que a Riot Games estuda.

Joe Ziegler, director de Valorant, confirmou isso mesmo e diz que apesar de nada ter para anunciar, por enquanto, vão continuar a estudar a possibilidade de colocar o jogo noutras plataformas.

"Apesar de estarmos a explorar outras plataformas, como consolas e mobile, de momento, a equipa está a trabalhar arduamente numa experiência da melhor qualidade para PC."

Esta foi a resposta de Ziegler após ter sido questionado por Valorant nas consolas e mobile, uma resposta que deixa essa possibilidade em aberto.

Isto de forma alguma confirma que Valorant estará nas consolas ou mobile, mas pelo menos dá-te a esperança que a Riot Games está atenta a isso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários