Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rian Johnson já começou a escrever Knives Out 3

O que achaste de Glass Onion?

Glass Onion estreou há dias na Netflix sob uma chuva de críticas positivas e parece que o seu realizador e argumentista, Rian Johnson, já está a preparar o próximo filme.

De acordo com informações do Wired, o realizador já começou a escrever Knives Out 3, afirmando o seguinte:

“É um momento tão estranho agora, porque estou a começar a trabalhar no argumento do próximo filme de mistério, e levará alguns anos até que seja lançado e só Deus sabe como será o panorama nessa altura. Sinto que tentar adivinhar onde estaremos a seguir talvez seja uma tarefa tola."

Na mesma entrevista, Johnson é questionado sobre a sua opinião a respeito do futuro da indústria cinematográfica. Ele responde que quer que as idas ao cinema continuem a fazer parte da nossa sociedade.

"A minha esperança é que, aconteça o que acontecer, o cinema encontre uma maneira de voltar, solidificar-se e encontrar a sua forma na cultura. Eu sinto que é algo que as pessoas ainda querem.", diz Johnson.

Vale a pena recordar que, depois do sucesso do primeiro Knives Out, a Netflix comprou os direitos para duas sequelas, sendo que Glass Onion já estreou no serviço de streaming após um lançamento limitado em alguns cinemas. Veremos se Knives Out 3 segue o mesmo padrão.

O que achaste de Glass Onion?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários