Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revista EDGE celebra 200 edições com 199 capas recuperadas

Capa exclusiva para os assinantes concebida pela Media Molecule.

É impossível pensar na indústria dos videojogos sem passar pela publicação EDGE, a revista britânica, cada vez mais de culto, associada à cultura de videojogos e trampolim para pesadas e inevitáveis cavaqueiras em torno de mais uma nota e mais uma crítica capaz de deixar tanta gente atónita, etc. Certo é que todos os meses chega às bancas um pouco por todo o mundo e persistem os assinantes para além do confinamento atlântico.

Com persistência alcançaram a bela marca das 200 edições, uma pontuação máxima nada fácil de superar e para relevar a festividade, um pouco à semelhança de comemorações anteriores "por ocasião do décimo aniversário da EDGE a equipa produziu dez capas exclusivas, por isso, para marcar esta ocasião precisávamos de fazer algo mais ambicioso", asseverou Tony Mott, editor e banda de elementos da equipa que tomaram a decisão de fazer 199 diferentes capas baseadas nas edições prévias. "Tanto quanto sabemos nunca se produziram 200 diferentes capas para uma edição", concluiu Tony Mott.

Para quem assina a publicação, como acontece comigo, haverá uma capa nova concebida exclusivamente para o regozijo e saída dos estúdios da Media Molecule, os que criaram Little Big Planet, o jogo exclusivo PS3.

A partir do dia 20 de Março as revistas serão colocadas no mercado e um pouco como os ovos Kinder é deitar mão ao que vier à rede. Confesso que é particularmente interessante a capa desenhada pela Media Molecule, porque a mensagem de divertimento lá está, mas era bombástico recolher uma do Bust-a-move.

Vejam o mosaico das diferentes capas.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários