Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reviews da Comunidade - Halo Infinite

O vosso veredito sobre o regresso de Master Chief.

Halo Infinite - Review da Comunidade Eurogamer Portugal

Aqui está mais uma review da Comunidade Eurogamer Portugal. Como referimos, queremos ler e publicar as vossas próprias reviews aos jogos que acabaram de ser lançados e, claro, que estejam a jogar e a dedicar vosso precioso tempo.

Embora as reviews da crítica especializada como o Eurogamer.pt sejam importantes para dar aos jogadores uma forma de saber o que esperar de um jogo antes do lançamento, sentimos que é crucial dar voz aos jogadores, que podem trazer perspetivas diferentes e até sublinhar detalhes que podem ter passado despercebidos.

O jogo desta semana foi o exclusivo Microsoft Halo Infinite, que foi lançado em dezembro de 2021 e recebeu o nosso selo de Recomendado!

Fica atento porque iremos brevemente revelar qual o próximo jogo a ser analisado por vocês!

André Mesquita

Um multiplayer "fora da caixa" que veio tentar quebrar o reino do Call of Duty e Battlefield que nos últimos anos têm dominado o género. Várias horas de diversão garantidas, um jogo a muito esperado pelos fãs da franquia e não só. Com uma campanha espetacular num vasto mundo aberto, quando se começa a jogar é difícil parar sem ter a curiosidade de ver o que vai acontecer na história. Recomendado para todos os amantes do género.


Florindo Pereira

Halo Infinite é um halo baseado nas suas origens, com um mapa de mundo aberto, que faz recordar a segunda missão de Halo: Combat Evolved. Infelizmente esse mapa não tem muito que fazer, a não ser recapturar algumas bases, matar alguns bosses opcionais e recolher pontos para melhorar o vosso Master Chief.

Felizmente a campanha é muito boa com uma narrativa envolvente, pecando apenas por alguns cenários repetitivos. O gameplay está ao nível ou ainda melhor que os antecessores, com a implementação do gancho para se moverem rapidamente entre pontos em pleno combate. Graficamente o jogo é bastante bom apenas com o senão de animações a 30fps quando estão a jogar a 60fps ou até a 120fps.

Halo Infinite vai certamente agradar aos fãs com a sua excelente narrativa e o multiplayer que faz lembrar os velhos tempos em que juntávamos montes de consolas Xbox para fazer uma lan. Apesar de ser um bom jogo e melhorar bastante em relação a Halo 5: Guardians, Halo Infinite não é tão inovador como alguns foram no passado.


Gil Monteiro

Como esperado desta franquia icónica, o gameplay esta fantástico, servindo como base para jogos seguintes e para um multiplayer bem concebido embora um pouco limitado mesmo para os amantes do mesmo. Com umas horas bem passadas em um mundo aberto com bastante verticalidade e mobilidade graças ao grappling hook.

No entanto a ideia que fica é de um jogo inacabado que peca na sua história não fazendo jus a outras entradas de Halo, ainda assim considero o melhor feito pela 323i. Agora é aguardar por DLC´s ou mesmo uma nova sequela feita sem tanta turbulência e mais dedicação para voltarmos a ter um Halo no seu maior esplendor.


Reviews Anteriores:

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários