Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelam as opções gráficas de Quantum Break no PC

Imagens mostram as diferentes opções do jogo.

Depois de Quantum Break ter sido anunciado para PC em Fevereiro, a Remedy Entertainment revelou as especificações mínimas e recomendadas para o jogo. No entanto agora foram reveladas as características visuais do jogo que poderão ser ajustadas pelo utilizador do PC.

No site oficial, a Remedy mostrou várias imagens com o interface de utilizador onde os jogadores decidirão a qualidade gráfica com que jogarão Quantum Break. Por exemplo, terão opções como a resolução de texturas, SSAQ, qualidade nos efeitos, e resolução de sombras. No que diz respeito às opções anti-aliasing parece haver apenas a hipótese de ligar ou desligar.

Outras características mostram que vamos poder bloquear o jogo a 30 fps, apagar o HUD e jogar Quantum Break com uma resolução de 4K.

Quantum Break vai estar disponível no PC no dia 5 de Abril apenas através do Windows 10. No mesmo dia será lançada a versão Xbox One.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários