Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados novos modos para Uncharted: The Nathan Drake Collection

Entre eles está o modo de dificuldade Brutal.

Doughnut Drake - Uma das 65 skins disponíveis.

Para além de Uncharted: The Nathan Drake Collection oferecer os três primeiros jogos da série, vai incluir também mais algumas novidades.

Para além de melhores efeitos de luz, texturas, som, esta colectânea vai trazer também novos troféus. No entanto a grande novidades são os novos modos de jogo que no total são três e que estarão disponíveis nos três jogos, e que são: Explorer Mode, Speed Run Mode e o Brutal Difficulty Mode.

O Explorer Mode é destinado aos jogadores principiantes onde a dificuldade de combate é bastante reduzida. O Speed Run Mode adiciona um cronómetro que permite aos jogadores comparar com os seus amigos o tempo que demoram a concluir cada uma das secções do jogo. Enquanto que no Brutal Difficulty Mode os jogadores verão a dificuldade aumentada substancialmente com um jogo bastante punitivo. Este modo só estará disponível quando terminarem o jogo na dificuldade máxima.

A The Nathan Drake Collection vai incluir também 65 skins (incluindo a do Doughnut Drake) que podem ser usadas por Drake. Esta colectânea conta também com um novo Photo Mode permitindo que os jogadores possam tirar fotos durante o jogo e partilhá-las com os amigos.

A colectânea vai chegar no início do mês de outubro, no entanto vão poder experimentar a colectânea antes, através de uma demo que está prevista para chegar à PSN ainda neste verão.

Cover image for YouTube videoUNCHARTED: The Nathan Drake Collection - Story Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários