Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados novos detalhes de Tales of Berseria

Velvet irá combater monstros com uma mão demoníaca.

A Bandai Namco revelou novos detalhes, e imagens, de Tales of Berseria, o novo jogo na sua popular série RPG que está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Tal como todos os jogos da série, Berseria foi criado com temas específicos em mente, aqui são a "emoção e razão". Velvet, a protagonista, irá entrar numa jornada na qual a emoção irá entrar em confronto com a razão. Tudo porque irá encontrar personagens desprovidas de emoção que apenas usam a razão.

Em Wasteland, o nome deste mundo que mais tarde será conhecido como Glenwood e onde Sorey irá viver a aventura que vimos em Tales of Zestiria, existe o Midgand Sacred Kingdom, enorme reino organizado em jurisdições conhecidas como territórios. O reino desfruta de uma tecnologia criada para desenvolver navios mas devido às correntes, são forçados a seguir rotas específicas e ficam à mercê de piratas.

Numa noite de lua vermelha, Velvet vê o seu mundo virar do avesso e numa pacata aldeia de Midgand, nada mais será igual, especialmente quando percebe que o seu braço foi transformado na mão de um diabo capaz de comer monstros.

Esta é a premissa inicial de Berseria, Velvet, o seu braço e o reino de Midgand que vive ameaçado por uma doença que transforma pessoas em monstros.

Tales of Bersia irá apresentar um mundo dividido por fortes contrastes climatéricos e o seu sistema de batalha irá usufruir de melhorias como câmara livre de controlar. De momento a Bandai Namco não anunciou uma data de lançamento mas deverá chegar em 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales od Berseria

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários