Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado o iPhone 4

Engenheiro da Apple perdeu-o num bar.

A Apple anunciou e já lançou este ano a sua mais recente plataforma, o iPad, mas como a indústria da electrónica não pára, um novo iPhone está já a caminho, que será a sua quarta geração.

O site, Gizmondo, tem as primeiras informações, fotos e vídeo do novo iPhone 4.

Este deverá ser uma dos mais extraordinárias fugas de informação que a indústria já viu.

Um engenheiro de software da Apple, de nome Gray Powell estava a testar o novo iPhone, numa lide normal diária. Estava camuflado como o iPhone 3GS, e durante uma ida a um bar na cidade de Redwood, California, o engenheiro perdeu o iPhone.

Gray Powell tem como última actualização no seu iPhone 4 o comentário, "Subestimei o quão boa é a cerveja alemã." Depois esqueceu-se do iPhone num banco no bar, e foi para casa.

Claro que alguém o viu, mas mesmo assim não conseguiu devolver ao respectivo dono, nem mesmo após contactar a própria Apple.

Por fim, acabou nas mãos do Gizmondo, que tem uma bela história para contar.

Vejam o site, com diversas fotos e vídeos, bem como o artigo que relata tudo o que aconteceu.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários