Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada edição Medal of Honor: Warfighter Zero Dark Thirty

Com mapa inspirado no próximo filme sobre o ataque e captura de Osama Bin Laden.

A Electronic Arts revelou uma edição limitada de Medal of Honor: Warfighter, que recebe o nome de Zero Dark Thirty.

Esta edição dará acesso aos jogadores ao pacote de mapas com o mesmo nome, Zero Dark Thirty, que terá lugar no mapa Hunt, com o acrescento de dois mapas multijogador, baseados no próximo filme de Kathryn Bigelow, a realizadora de The Hurt Locker.

O novo filme tem como base o ataque e captura de Osama Bin Laden.

Os mapas são o Darra Gun Market, no Paquistão e Chitral, também no Paquistão, mas mais a norte, na fronteira com a China e Afeganistão.

Para aqueles que não comprarem esta edição, poderão mais tarde adquirir pelo preço de 9,99€, isto apenas no dia 17 de dezembro e para já apenas confirmado para os EUA.

A Sony alia-se a este pacote com a distribuição de 1 milhão de dólares pelos veteranos de guerra, ou seja, por cada pacote desta edição especial vendida, a Sony doará 1 dólar.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários