Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada cinemática da campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War

Impressionante.

A Activision levou Call of Duty: Black Ops Cold War até ao evento de abertura da Gamescom, mas não tivemos gameplay do novo jogo nesta popular série que ano após ano bate recordes de receita.

A Treyarch apresentou um novo olhar à campanha do seu novo Call of Duty, uma sequela directa para o primeiro Black Ops, através de uma cinemática intensa que revela uma qualidade visual sensacional.

Mostrando que está mais do que nunca dedicada às campanhas da série Call of Duty, a Treyarch mostrou a cinemática através da qual os máximos responsáveis pelo exército dos Estados Unidos decidem enfrentar a ameaça Perseus.

Como referido anteriormente, Perseus está a tentar atirar o mundo para uma guerra nuclear, através de missões estrategicamente planeadas para intensificar a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Aqui poderás ter uma ideia do que te espera em Call of Duty: Black Ops Cold War, agendado para 13 de Novembro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários