Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada arte de YS 10

Falcom poderá apostar em conceitos Souls.

Toshihiro Kondo da Nihon Falcom partilhou os primeiros detalhes sobre o próximo jogo na série YS, não confirmando de imediato o nome, mas por enquanto referido como Ys 10.

Através da Famitsu, obrigado ao Gematsu, o presidente da Falcom é o destaque de um artigo no qual é revelada a primeira arte do novo Ys, na qual podes ver Adol com um aspeto muito mais jovem a enfrentar uma espécie de pássaro gigante ao lado de uma mulher.

Além dos seus ataques desferirem um X na criatura, uma possível referência a Ys X, as duas personagens estão conectadas por um fio azul, que pertence a uma espécie de pulseira de energia azul que sugere o controlo de duas personagens como se fossem uma.

Kondo diz que o novo jogo manterá o gameplay empolgante da série, mas estão a examinar algumas áreas e poderão implementar elementos ao estilo Souls, para descobrir se o desafio de combates um contra um pode ser implementado nesta série. Será uma espécie de Ys Souls mas de tom mais ligeiro do que os jogos da From Software.

Quanto a Adol, terá a ideia que tinha entre Ys 1 e 2, num gameplay que será refrescado, um objetivo vital para a Falcom pois não querem apresentar mais do mesmo. Além disso, Kondo diz que o objetivo é lançar o jogo em várias plataformas.

A série Ys está disponível na PlayStation, Nintendo Switch e PC, mas Kondo não especificou se vão levar a série até à Xbox.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários