Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada a banda sonora de FIFA 21, inclui Diogo Piçarra

É sempre uma boa forma de conhecer novas músicas.

A banda sonora de FIFA é sempre assunte de interesse, até porque é uma forma dos jogadores descobrirem novas músicas e artísticas. A EA já revelou a lista completa de músicas que vão figurar no novo jogo e este ano há uma surpresa para os portugueses.

Diogo Piçarra figura entre os artistas escolhidos para animar os menus e loadings de FIFA 21. O jogo tem efectivamente duas bandas sonoras, uma para FIFA 21 e outra para o modo Volta, mas podes estar descansado: as músicas do modo Volta podem ser ouvidas noutros modos.

"No Es Mi Culpa" é o tema de Diogo Piçarra que vais poder ouvir em FIFA 21. A música resultou de um trabalho conjunto com o produtor Trooko, que deu liberdade ao artista para português para escrever a letra.

Através do Spotify nem precisas de esperar por FIFA 21 para ouvir a banda sonora. Podes fazê-lo neste momento.

FIFA 21 estará disponível a 9 de Outubro para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. As versões para PS5 e Xbox Series chegarão mais tarde, numa data ainda por anunciar.

Banda Sonora de FIFA 21

Banda Sonora do modo Volta

https://open.spotify.com/playlist/3EEtqDscUeqwVVdx6JuMKU?si=RGQUReoST_O1kGrxSNKrMg
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários