Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelações sobre Agent incomodaram funcionários da Rockstar

Pediram ao ex-colega para parar.

Image credit: Rockstar Games

Obbe Vermeij trabalhou na Rockstar North como diretor técnico e decidiu começar a falar do tempo que passou na companhia conhecida por Grand Theft Auto. Nas suas revelações, partilhou o que aconteceu com Agent e acabou por irritar ex-colegas.

No início desta semana, Vermeij revelou detalhes sobre Agent e explicou o porquê de ter sido cancelado, algo que nunca foi comentado publicamente pela própria Rockstar. No entanto, essas revelações irritaram alguns funcionários que ainda trabalham na companhia, ao ponto de lhe pedirem para parar e remover os textos.

"Recebi um email da Rockstar North. Aparentemente, alguns dos originais de lá estão irritados com o meu blogue. Eu genuinamente não acreditava que alguém se fosse importar por falar de jogos com 20 anos, mas estava enganado," disse o ex-funcionário.

"Algo sobre estragar a mística da Rockstar ou algo assim," acrescentou.

Vermeij diz que não vale a pena irritar os ex-colegas por cause de um blogue e vai parar, mas mantém que seria interessante falar do que se passa nos bastidores de alguns dos mais jogados jogos em todo o mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Agent

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários