Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal recebeu mais uma atualização com as correções

Implementadas e entretanto removidas.

Returnal recebeu mais uma atualização e esta deverá finalmente resolver todos os problemas e implementar as correções que foram introduzidas e entretanto removidas quando surgiu o erro de saves corrompidos.

A Housemarque anunciou que a atualização 1.3.6 para Returnal acabou de ficar disponível e esta atualização serve para implementar novamente as melhorias aplicadas na v1.3.3, mas que entretanto foram removidas com a v1.3.4 que foi lançada para devolver o jogo ao estado anterior dessa atualização que trouxe o problema dos saves corrompidos.

Esta v1.3.6 fará o que a v1.3.3 devia ter feito, mas agora sem o erro que apaga o progresso dos jogadores. Existem diversas correções que foram implementadas e desfrutaras de uma experiência ainda mais polida com esta atualização, sem medo de perder o save, esperamos.

A Housemarque relembra que se estiveres a meio de uma sessão e não quiseres perder o progresso com a atualização automática, desativa a funcionalidade no menu da consola.

Returnal está disponível desde 30 de Abril como um exclusivo PlayStation 5.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários