Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal recebe 28 minutos de gameplay comentados pelos criadores

Housemarque explica o que fazes em Atropos.

A Sony Interactive Entertainment e a Housemarque apresentaram um olhar especial e aprofundado a Returnal, exclusivo PlayStation 5 que ficou hoje disponível em todo o mundo.

Mikael Haveri, Gregory Louden e Harry Krueger da Housemarque comentam estes 28 minutos de gameplay em Returnal, explicando o que perdes quando morres em Atropos e o progresso que persiste, uma das maiores curiosidades que existem em torno deste bullet-hell roguelike na terceira pessoa que está a dar que falar devido à sua dificuldade e design de progressão.

Na tentativa de ajudar Selene a quebrar o ciclo e a derrotar todos os bosses, terás de desbloquear novas habilidades e armas, lutando pela sobrevivência a cada inimigo que se coloca à tua frente. No entanto, quando morres, o ciclo reinicia e o planeta muda, para aumentar o desafio.

A Housemarque concebeu Returnal para ser jogado diversas vezes, sempre à procura de melhorar os reflexos para que a próxima tentativa seja aquela que te leva à vitória.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários