Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos indícios indicam lançamento de Returnal no PC

A sua página no SteamDB foi atualizada.

Em maio passado, os alarmes dos jogadores de PC dispararam quando foi encontrado no SteamDB uma página de um misterioso jogo chamado Oregon; após alguma investigação, certas sequências da localização na página do jogo deixaram bem claro de que este projeto se trata de um port para PC de Returnal.

Embora o nome de código Oregon não indique oficialmente que o jogo é Returnal, a localização inclui frases como 'Atropos', 'Tower of Sisyphus', 'In Helios' e 'Returning', tornando a identidade do jogo bastante clara. Agora, a página de histórico do site mostra que o jogo em desenvolvimento continua a receber novas versões diariamente.

Ainda ontem, o título foi atualizado com a localização de todas as conquistas do jogo em 19 novos idiomas e também houve outras atualizações de recursos e materiais nas últimas semanas.

A possibilidade de Returnal chegar ao PC não é de todo descabida, já que a PlayStation está a lançar muitos dos seus jogos na plataforma - tal como fez com Horizon Zero Dawn, Days Gone ou God of War. No entanto, o melhor mesmo é esperares por um anúncio oficial por parte da Sony.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários