Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Returnal para PC será compatível com a Steam Deck

Versão PC ainda não foi anunciada.

Foi em maio que Oregon foi descoberto na base de dados e consequentes informações sugerem que se trata de Returnal para PC, jogo atualizado para se tornar compatível com a Steam Deck da Valve.

Ao longo dos últimos meses, este jogo foi atualizado diversas vezes e agora, os jogadores repararam que se tornou compatível com o dispositivo portátil da Valve. Outra curiosidade é que o número de atualizações está a aumentar nas últimas semanas, o que sugere que poderá estar cada vez mais próximo do lançamento.

As informações na base de dados indicam que é um jogo da Housemarque com as características de Returnal, mas por enquanto ainda não temos informações oficiais.

Além disso, a Sony não tem sido consistente no tratamento das versões PC dos seus jogos. Enquanto Spider-Man foi anunciado em junho e chega em agosto, Uncharted: O Legado dos Ladrões ainda não tem data, apesar de ter sido anunciado em 2021 e a versão PS5 estar disponível desde janeiro de 2022.

Returnal foi lançado em abril de 2021 para a PlayStation 5 e a Sony poderá estar a levar o seu tempo com a conversão para a anunciar e lançar quando estiver certa que cumpre com a qualidade desejada.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários