Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Return To Monkey Island recebe 10 segundos de gameplay

Melhor do que nada!

Hoje, foram revelados 10 novos segundos de gameplay de Return To Monkey Island, o mais recente jogo da aclamada saga que foi mostrado na Nintendo Direct que decorreu há uns dias.

Esse gameplay foi colocado na conta do Twitter de um dos escritores do jogo mas também no Twitter oficial da Devolver Digital, sendo que o podes ver mais abaixo.

O vídeo mostra Guybrush Threepwood a passear pela icónica Melee Island em Return to Monkey Island e, apesar de curto, não deixa de ser uma boa surpresa para aqueles que aguardam por uma data de lançamento.

É importante notar que Return To Monkey Island viu-se envolvido em controvérsia recentemente, com vários fãs a insultarem o criador do jogo, Ron Gilbert, devido à sua insatisfação com o visual do jogo. Perante estes ataques, o criador decidiu desactivar os comentários.

"Vou desligar os comentários," avisou Gilbert num comentário. "As pessoas estão simplesmente a ser maldosas e tenho de apagar ataques pessoais. É um jogo espectacular e toda a equipa está orgulhosa. Joga ou não, mas não estragues a diversão aos outros. Não vou publicar mais sobre o jogo. O gosto de partilhar foi-me arrancado."

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários