Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Responsáveis pela série Halo nem olharam para os jogos

Foi pensada para uma audiência maior.

Steven Kane, o principal responsável pela série Halo da Paramount+, disse ao Variety que a equipa responsável pela adaptação não estava interessada em seguir o material original e nem sequer olharam para os jogos Halo.

"Não olhámos para o jogo. Não falámos do jogo. Falámos dos personagens e do mundo, por isso nunca me senti limitado por ser um jogo," disse Kane sobre o seu trabalho.

A ideia aqui, tal como em diversas outras adaptações, é ir além dos fãs da propriedade e não copiar diretamente o que já foi feito e visto.

"É uma tentativa de alcançar uma maior audiência. Espero que isto expanda o significado do Paramount Plus," disse Tanya Giles da Paramount.

A ideia de levar Halo para uma audiência além daquela que conhece os videojogos é um esforço compreensível, mas correm o risco de ignorar os fãs leais e não atrair os que desconhecem a série.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários