Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn pede desculpas pelo estado de Star Wars Jedi: Survivor PC

Prometem melhorar o jogo.

A Respawn Entertainment pediu desculpas aos jogadores pelo estado de Star Wars Jedi: Survivor, mas focou-se especialmente nos que escolheram a versão PC e sentem que não aproveita o seu equipamento.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, o estúdio diz estar ciente da insatisfação dos jogadores PC com Star Wars Jedi: Survivor e entende que não esteja à altura dos padrões de qualidade de quem comprou equipamento topo de gama.

Alvo de um adiamento de seis semanas para polimento e para chegar com a "qualidade que os jogadores merecem", Star Wars Jedi: Survivor está disponível desde o dia 28 de abril. No entanto, todas as versões estão a ser criticadas, especialmente a versão PC.

Na Steam, Star Wars Jedi: Survivor foi arrasado com críticas devido ao seu desempenho e o Digital Foundry considera-o o pior port AAA PC de 2023, até à data.

A Respawn está a trabalhar em melhorias e correções, mas desde já pede desculpas e agradece a compreensão de todos os jogadores que estão à espera de ver Star Wars Jedi: Survivor a tirar proveito do seu poderoso equipamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários