Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resolvido erro com Final Fantasy 7 Remake Intergrade no PS Plus

Quem tem a versão original já pode obter esta.

A Sony Interactive Entertainment já corrigiu o erro que estava a impedir alguns jogadores de aceder a Final Fantasy 7 Remake Intergrade para a PlayStation 5 através do PlayStation Plus Extra e Premium.

Final Fantasy 7 Remake para a PS4 e Final Fantasy 7 Remake Intergrade para a PS5 foram adicionados aos novos patamares do serviço da Sony a 19 de julho, como parte da primeira vaga de novidades adicionais para os subscritores.

No entanto, alguns jogadores que compraram a versão original na PS4 e entretanto desfrutaram da atualização gratuita para a versão PS5 depararam-se com um erro que os impedia de obter a versão Intergrade para a PS5 como parte das novidades PS Plus, bloqueando o acesso ao episódio INTERmission com Yuffie.

Diversos jogadores depararam-se com o erro que já existia uma versão do jogo na sua biblioteca e não podiam adicionar a Intergrade, ficando sem acesso ao DLC, mas isso já foi resolvido e já o podes adicionar, para efetuar o download e jogar.

Após o erro, já visualizo a opção para adicionar Intergrade e efetuar o download:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários