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Resolução da Wii foi um problema em The Last Story

Assim o diz Sakaguchi, o diretor do jogo.

The Last Story é um dos melhores e mais bonitos jogos do género RPG disponíveis na Wii, mas para que conseguisse chegar ao resultado pretendido, a Mistwalker teve que trabalhar arduamente.

Em entrevista com o IGN, Hironobu Sakaguchi, o diretor do jogo, apontou que um dos maiores obstáculos foi a resolução da consola.

"É infeliz, mas o problema que sempre negou certas ideias foi a limitação da resolução SD. Contudo, dentro desses parâmetros queríamos criar um título com gráficos belos que consigam competir com as especificações atuais," disse Sakaguchi.

O diretor aconselha a que os jogadores alterem os seus cabos que ligam à consola à televisão para cabos mais modernos e que joguem no "melhor ambiente possível".

"A resolução pode ser SD, mas penso que os jogadores vão realmente gostar do mundo sofisticado," concluiu Sakaguchi.

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The Last Story

Nintendo Wii

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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