Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village terá expansão com Rose, modo na 3ª pessoa e Edição Gold

Em outubro.

A Capcom anunciou finalmente a desejada expansão para Resident Evil Village e promete um mês de outubro verdadeiramente espetacular para todos os que adoram esta série e ficaram encantados com este jogo.

Será a 28 de outubro que Resident Evil Village receberá uma expansão que inclui Shadow of Rose, uma nova campanha na 3ª pessoa, na qual jogas com Rose para descobrir mais um pedaço da história desta família.

Além de anunciar o nome e mostrar gameplay da expansão paga de Resident Evil Village, a Capcom anunciou mais duas grandes novidades que prometem manter o apelo do jogo longos meses após o lançamento.

Resident Evil Village receberá nesse mesmo dia um modo na 3ª pessoa, que te permitirá jogar toda a campanha principal nesta nova perspetiva e com novas animações para que Ethan se movimente da forma mais fluída e realista possível.

A Capcom anunciou ainda que o modo Mercenaries receberá novos níveis e personagens, enquanto Re:Verse será finalmente lançado nesse mesmo dia, 28 de outubro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários