Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village quase recebeu DLC de Chris

O DLC esteve para ser muito diferente.

Resident Evil Village receberá no final de outubro um novo capítulo de história com Rose Winters, para encerrar a história que começou com o seu pai em Resident Evil 7.

Shadows of Rose encerra a narrativa em torno desta família, mas segundo agora revelado, a Capcom investigou ideias sobre um novo episódio de história focado em Chris Redfield, o mítico personagem da série cujos ombros parecem rochas autênticas.

De acordo com DuskGolem, conhecida fonte não oficial que já revelou imenso em torno de Resident Evil e deste Village, comentou que a Capcom explorou a possibilidade de acompanhar Chris após os eventos da aldeia e focaria no seu bem-estar psicológico após aqueles eventos traumáticos.

A pressão e a culpa levariam Chris a um desgaste psicológico que o aproximaria da loucura e isso seria explorado em detalhe através de uma nova fatia de história.

No entanto, a Capcom optou por concluir a saga da família Winters e de acordo com o feedback dos jogadores, a dinâmica da família em Resident Evil Village recebeu imensos elogios e preferiram dar aos fãs o que eles mais querem.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários