Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village na PlayStation 5 com ray tracing

Jogámos a demo, um pouco desiludidos com o grafismo.

A nova demo de Resident Evil Village foi disponibilizada ontem, e nós demos uma olhadela à versão PlayStation 5 com ray tracing ativado.

O facto de se ter apenas 30 minutos para o experimentar leva a que se faça tudo com maior rapidez, não dando muito tempo para explorar cada recanto.

Com o ray tracing ativado nota-se uma diferença na iluminação, mas repara-se logo que não são 60fps fixos, como já se sabia, o que cria alguns problemas de input lag nos controlos do personagem, que são bem evidentes quando fazemos pontaria aos inimigos.

Graficamente, não está tão impressionante como na altura da primeira demo. É uma zona exterior e o detalhe parece estar mais reduzido, ondem algumas texturas deixam um pouco a desejar.

O gameplay está muito semelhante a Residente Evil 7, o que para muitos pode ser problemático já que esse jogo se separou um pouco dos estilo que se estava habituado.

Experimentaram a nova demo?

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários