Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village acima dos 6 milhões de cópias vendidas

Ninguém resiste à Lady Dimitrescu.

A Capcom revelou alguns dados sobre aquilo que faturou este ano fiscal num relatório que disponibilizou no seu site oficial.

No relatório, foram reveladas as vendas de dois jogos do estúdio que se tornarem bem-sucedidos aquando do seu lançamento: Resident Evil Village e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

O mais recente jogo da saga Resident Evil vendeu 6.1 milhões de unidades, com Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin a ultrapassar os 1.5 milhões em vendas globais.

Com isso, o volume anual de vendas atingiu os 32.6 milhões de unidades, superando os 30.1 milhões de unidades do ano fiscal anterior. Em particular, o crescimento contínuo das vendas digitais, que são altamente rentáveis, impulsionou a receita.

São ainda mencionados outros jogos como Monster Hunter Rise, cujo lançamento no PC em janeiro de 2022 terá contribuído para estes resultados, juntamente com outros títulos como Monster Hunter World: Iceborne e Resident Evil 7.

Podes ver o relatório da Capcom aqui.

Na nossa análise a Resident Evil Village, dissemos que "é mais um passo em frente numa evolução pautada pela qualidade. Terror e angústia psicológica com pitadas de exploração". O jogo obteve o selo de Recomendado.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários