Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil vai regressar à Nintendo Wii

Fãs de Code Veronica marquem no vosso calendário o dia 12 de Março.

A consola Nintendo Wii deverá receber em breve um novo episódio da série Resident Evil.

Depois de no mês passado Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 5, ter revelado numa entrevista à Eurogamer.net que já tinha planos para um novo Resident Evil para a Nintendo Wii, agora chegou a vez de Matt Dahlgren, responsável de marketing da Capcom, ter afirmado que em breve iria ser anunciado um novo jogo da saga para a consola da Nintendo.

Dahlgren contou ao site Game Focus que seria muito difícil uma adaptação de Resident Evil 5 na Wii, mas pediu para que os fãs da consola da Nintendo ficassem atentos a novos anúncios que deverão surgir em breve.

Ao longo da pequena entrevista Dahlgren aproveitou também para desmentir os rumores de uma adaptação de Code Veronica para a PSN e Xbox Live, mas disse para os fãs do jogo ficarem atentos a um anúncio que deverá agradar a todos no dia 12 de Março.

Tendo em conta a politica actual da Capcom em fazer várias adaptações dos seus títulos para a Wii, não seria surpreendente se um dos jogos mais aclamados da série visse a luz do dia nessa consola. Vamos ficar a aguardar.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários