Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil RE:Verse chega a 28 de outubro

Não te esqueceste dele, pois não?

A Capcom anunciou empolgantes novidades para os fãs de Resident Evil durante a sua Showcase de ontem, incluindo uma expansão para Village, a possibilidade de jogar como Dimitrescu em Mercenaries e até um modo na 3ª pessoa para esse aclamado jogo.

A companhia apresentou ainda o primeiro gameplay de Resident Evil 4 remake e anunciou a chegada de surpresa das versões PS5 e Xbox Series dos jogos Resident Evil 7, 2 e 3, disponíveis anteriormente para a PS4, Xbox One e PC.

Além disto, a companhia anunciou que a 28 de outubro, o dia em que Village recebe a sua Expansão Winters com a nova campanha, Mercenaries e modo na 3ª pessoa, será lançado o jogo Resident Evil RE:Verse, disponível para todos os que compraram o mais recente lançamento na sua famosa série.

Resident Evil RE:Verse, provavelmente já te esqueceste dele, é um jogo que estava previsto chegar ao mesmo tempo que Village, mas foi adiado. Agora, ficamos a saber que chegará passado quase 18 meses desde a data inicial.

Este é um jogo de ação para vários jogadores, no qual terás de escolher uma personagem do universo RE para enfrentar os famosos inimigos, controlados por um jogador. As primeiras impressões da beta não foram animadoras e isso motivou a Capcom a adiar o jogo. Esperamos que o tempo extra tenha permitido à equipa melhorar Resident Evil RE:Verse.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários