Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Remakes são para continuar

Há mais a caminho.

Image credit: Capcom

A Capcom confirmou que os remakes de Resident Evil são para continuar pois são uma aposta mais do que ganha, seja em termos da aclamação da crítica como na popularidade entre os jogadores.

Durante os PlayStation Partner Awards 2023 Japan Asia, nos quais o remake de Resident Evil 4 foi distinguido pelas suas vendas nas consolas PlayStation em todo o mundo e ainda recebeu um dos prémios de jogo do ano dos jogadores, a Capcom confirmou que estão a trabalhar em mais remakes Resident Evil.

Sem confirmar nenhum nome específico, Yasuhiro Anpo, diretor do remake de Resident Evil 4, disse (obrigado IGN Japan) que após três remakes que foram muito bem recebidos, sentem um enorme gosto em receber feedback tão positivo e vão continuar a trabalhar em mais remakes de jogos da série.

O anúncio do próximo remake será efetuado no futuro e atualmente a especulação aponta para o remake de Resident Evil 5, enquanto outros insistem que Code Veronica é o jogo que merece o próximo remake.

No entanto, todos sabem que um remake moderno do primeiro Resident Evil é a única escolha certa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 4 Remake

Video Game

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários