Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil de volta aos cinemas em Setembro

Reboot.

Resident Evil voltará aos cinemas em Setembro de 2021.

De acordo com o Deadline, Resident Evil estreará a 3 de Setembro de 2021 nas salas de cinema, para reiniciar o universo cinematográfico da série da Capcom e recontar a origem da série.

Realizado por Johnannes Roberts, o filme conta com Kaya Scodelario que será Claire Redfield, Hannah John-Kamen será Jill Valentine, Robbie Amell será Chris Redfield, Avan Jogia será Leon S. Kennedy. Tom Hopper será Albert Wesker e Neal McDonough será William Birkin.

A história vai-te levar para aquela noite fatídica em Raccoon City, em 1998, quando os agentes da S.T.A.R.S. descobrem uma terrível ameaça para a qual nenhum treino os preparou.

Em Dezembro de 2020, a equipa comunicou que a produção terminou e as imagens vistas dos bastidores mostram cenas que parecem misturar o primeiro jogo com cenas do segundo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários